- PUBLICIDADE GOOGLE-

Edredons confeccionados pelos Clubes de Mães são entregues à Semudes


Na tarde desta quinta-feira, dia 30, mais de 50 edredons confeccionados por mulheres voluntárias dos Clubes de Mães da cidade foram doados aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), órgãos que são coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes).

Continua após o anúncio

A entrega, realizada na sede da Secretaria da Família (Pró-família), contou com a participação do prefeito Mário Hildebrandt, secretária da Semudes, Patrícia Morastoni Sasse, além do secretário da Pró-família, Julio César Pereira e representantes dos Clubes de Mães. A ação teve como objetivo de contribuir para os trabalhos de atendimentos realizados pelos Cras às famílias em situação de vulnerabilidade no município.

Todo o material usado na confecção dos edredons (tecidos, panos, retalhos) é resultado de doação de empresas parceiras do município. Além de contribuir para que as mulheres dos Clubes de Mães aprendam a fazer trabalhos promovendo a sustenbilidade do grupo com a venda dos produtos, também ajuda no apoio dos serviços humanitários, com a doação dos produtos para quem está em situação de atenção especial.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 30/09/2021 15:43 – 5 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais