- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó terá dois novos programas beneficiando jovens e idosos


A Administração Municipal de Chapecó terá dois novos programas que vão beneficiar jovens e idosos do município. O programa “De Olho No Futuro”, vai beneficiar jovens matriculados na Rede Municipal de Ensino e na Rede Estadual de Ensino, em situação de vulnerabilidade social.

Continua após o anúncio

“Os professores vão identificar os alunos com dificuldade de visão, que serão encaminhados para consulta oftalmológica e, em caso de necessidade, uso de óculos. Tanto a consulta quanto os óculos serão licitados pela Administração Municipal”, disse o prefeito, João Rodrigues.

Os idosos terão encaminhamentos dos óculos pela Assistência Social.

Continua após o anuncio

O outro projeto anunciado é o “Novo Ciclo”, em que o município vai distribuir absorventes para adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Para as adolescentes estudantes a distribuição será feita pela Secretaria de Educação.

Para as demais a distribuição será feita via Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), pela Secretaria de Assistência Social.

Continua após o anúncio

Os programas foram alinhados em reunião do prefeito com a secretária de Educação, Astrit Tozzo, com a Secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches, com o secretário da Saúde, Luiz Carlos Balsan, e o secretário adjunto da Saúde, Nédio Conci.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais