- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia a Liga SC Infanto Feminina neste fim de semana


Após os últimos resultados colocando o município em evidência, Balneário Camboriú sediará neste fim de semana, a Liga SC Infanto Feminina no Ginásio Sérgio Lorenzato e no Barra Multieventos Hamilton Linhares, este último também sediará a final da competição. A liga reunirá os oito melhores times da competição, que se classificaram após a primeira fase do torneio.

Continua após o anúncio

Para a segunda fase, o time da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) espera repetir o resultado da etapa anterior, onde venceu todos os jogos que disputou. Para avançar de fase, a equipe terá de passar por um quadrangular no sábado (02), contra os times de Concórdia, Criciúma e Jaraguá do Sul.

A final será no domingo (03), após a disputa do terceiro lugar e reunirá o campeão de cada quadrangular. O treinador da Fundação, Gerson Cabral, está confiante após os últimos resultados e, apesar de um campeonato difícil, espera sair com o título neste fim de semana.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais