- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aplicação da segunda dose contra Covid-19 no período da manhã desta quinta-feira está sendo reagendada


A aplicação da segunda dose de vacinas contra Covid-19 na manhã desta quinta-feira, 30, está sendo reagendada em Blumenau. Os usuários estão sendo remarcados para o próximo sábado, dia 02 de outubro. Já os usuários com agendamento para o período da tarde seguem com a programação normal, sem alterações no atendimento. 

Continua após o anúncio

O remanejamento está sendo feito após um problema elétrico que ocasionou queda de energia alterando a temperatura no espaço de armazenamento das vacinas e que pode ter comprometido a eficácia das doses. Amostras das vacinas já foram enviadas ao Governo do Estado para análise e, caso não haja comprometimento dos lotes, as vacinas retornam para aplicação.
 
A Prefeitura de Blumenau já notificou o Governo do Estado e aguarda a chegada de novos lotes. Vale ressaltar que aplicação de primeira dose e o reforço de vacinas segue acontecendo normalmente na Central de Vacinação e, no caso da terceira dose, nos ambulatórios gerais.

postada em 30/09/2021 09:15 – 12 visualizações

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais