- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos do Andrônico Pereira visitam o Executivo de Camboriú

Na tarde desta quinta-feira, dia 30, os alunos do 5º ano da escola Andrônico Pereira, do bairro São Francisco de Assis, tiveram uma aula diferente e vivenciaram um pouco mais de Camboriú. A visita contemplou alguns pontos turísticos, no centro da cidade, a biblioteca municipal, a Prefeitura, o gabinete do prefeito, encerrando com um piquenique na Praça das Figueiras. Durante a visita ao Paço, os alunos foram recebidos pelo prefeito Elcio Rogério Kuhnen, que foi sabatinado com perguntas relacionadas ao Executivo, ao município e sobre obras importantes de melhorias da cidade, no bairro e na escola.

“Tenho muita satisfação em receber a todos em meu gabinete, mas confesso que estou muito feliz em ver esses jovens, que são o futuro de nossa cidade, estarem aqui hoje tão animados e com tantas perguntas importantes sobre Camboriú. Isso mostra que estamos no caminho certo, pois investindo em educação, em ambientes melhores para nossos profissionais e alunos, teremos sim um futuro melhor para a nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

Continua após o anúncio

Segundo a professora Jéssica Fabiola Gervásio, a temática: cidade foi trabalhada em sala de aula e a iniciativa de elaborar perguntas e também escreverem uma carta para o prefeito foi dos próprios alunos. “Quando trabalhamos o tema em sala de aula percebi que havia a necessidade desta vivência, pois dessa forma conseguimos ampliar ainda mais os conhecimentos e eles podem conhecer in loco alguns pontos importantes de nossa cidade”, ressaltou.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais