- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programação cultural do Outubro Rosa será online


A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) vai publicar em outubro fotos, documentos e registros históricos da atuação da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) em Blumenau. Esta ação substituirá o tradicional café concerto oferecido às voluntárias e também para as pessoas atendidas pela Rede, isto em razão dos reflexos da pandemia que ainda persistem.

Continua após o anúncio

A atividade vai integrar o acervo do projeto Memória Digital da SMC, iniciativa que divulga de segunda a sexta-feira fatos do passado blumenauense. Além dessas ações, no dia 10 de outubro, durante a programação da Rota de Lazer, haverá ação de conscientização da importância do movimento “outubro rosa”.

As ações foram definidas no encontro que a presidente da Rede, Sueli Cristofolini, manteve terça-feira, dia 28 de setembro, com o secretário municipal de Cultura Rodrigo Ramos e a diretora do Arquivo Histórico, Sueli Petry. “A secretaria também deve contribuir com ações do acervo histórico para o projeto dos 50 anos da RFCC que será celebrado em 2023”, lembrou o secretário.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 29/09/2021 13:23 – 11 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais