- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes de Vôlei Master de Chapecó conquistam três troféus


As equipes do Vôlei Master Chapecó conquistam três importantes troféus no XXVIII Campeonato Catarinense de Vôlei Master, que ocorreu na cidade de Lages, no último fim de semana. Foram três dias de muitos jogos e acirradas disputas.

Continua após o anúncio

A Delegação, composta por quatro equipes e cerca de 50 atletas, representou bem Chapecó na competição. A equipe da categoria 55 anos ou mais, garantiu o segundo lugar após vencer a equipe de Itapema.Já a categoria dos 50 anos ou mais ficou em terceiro lugar após vencer também a equipe de Itapema. Já a equipe dos 45 anos ou mais, que pela primeira vez participou do Catarinense, garantiu o terceiro lugar no pódio após uma vitória de 2X0 sobre a equipe de Florianópolis.

As atletas do 40 +, após eliminar a equipe de Blumenau, ficou nas quartas-de-final ao enfrentar a equipe de Joinville.

Continua após o anuncio

O XXVIII Campeonato Catarinense de Voleibol Master reuniu 52 equipes de Vôlei Master, sendo 23 masculino e 29 feminino.Mais de 600 pessoas, entre atletas e organizadores, estiveram envolvidos nesse grande evento esportivo.Foi o melhor resultado na história do Vôlei Master Chapecó, que iniciou em 2017, quando a edição do Catarinense foi sediada em Chapecó.

A próxima edição do estadual será realizada em Rio do Sul, em 2022.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais