- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de Chapecó é campeã em circuito de Jiu Jitsu


A academia Team Medeiros, que representa a cidade de Chapecó nas competições, como JASC, foi campeã do Circuito Internacional Red Lions de Jiu Jitsu. A etapa disputada no domingo, em Cascavel-PR, contou com cerca de 500 competidores de todas as categorias, das mais diversas idades.

Continua após o anúncio

A equipe esteve presente com 42 atletas, e no final do dia de disputas sagrou-se campeã geral por equipes, contabilizando um total de 155 pontos, a Red Lions de Toledo com 134 pontos ficou em segundo lugar, e completando o pódio, em terceiro lugar, a Gracie Barra de Cascavel com 131 pontos.

Com a conquista de ontem a equipe de Chapecó reforça o espírito competitivo, que sempre foi um dos compromissos da equipe, além de ajudar a engrandecer o cenário das artes marciais no sul do Brasil, sempre sob a bandeira da cidade de Chapecó.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais