Candidatos ao processo seletivo da Educação já podem consultar local de prova


Neste domingo, dia 3 de outubro, acontece a prova objetiva do Processo Seletivo 001/2021, para formação de cadastro e preenchimento de vagas na rede municipal de ensino. Quase três mil pessoas se candidataram. Em função das medidas de prevenção ao Coronavírus, a realização da prova exigirá uma logística maior e mais atenção dos inscritos.

A prova será realizada em quatro locais diferentes: nos campus 1, 2 e 3 da Furb e na EEB Professor João Widemann. Os candidatos podem consultar o seu local de prova no site https://concursos.furb.br/informacoes/196/ . Conforme previsto em edital, a prova ocorrerá das 9h às 12h, e o acesso ao local será liberado das 8h às 8h55. Ressalta-se que no caso dos candidatos que realizarem a prova no campus 1, o acesso para os blocos A ao I se dará pelo bloco A, já o bloco J tem acesso distinto.

“É importante que os candidatos se informem com antecedência, para que cheguem dentro do horário, pois não haverá exceções para atrasos”, alerta o secretário de administração Anderson Rosa.

O certame tem o objetivo de selecionar profissionais para atuarem em caráter temporário nas unidades de ensino durante o ano letivo de 2022. As chamadas para o preenchimento das vagas ocorrerão conforme a necessidade do município.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 29/09/2021 16:24 – 0 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook