- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vacinas, vermifugação, castração, doação de mudas e doação de ração no Dia Mundial da Raiva


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Governo de Criciúma, por meio da Fundação do Meio Ambiente (Famcri) realizou uma série de atividades para marcar o Dia Mundial de Combate à Raiva, comemorado nesta terça-feira (28). A equipe do Núcleo do Bem-Estar Animal (NBEA), em parceria com o Centro de Zoonoses, desenvolveu atividades de conscientização e prevenção à doença. A ação foi realizada no Centro Multiuso do Jardim Las Vegas, bairro São José, distrito de Rio Maina.

Entre as atividades realizadas, destaque para as castrações que foram feitas durante o evento. Além disso, houve aplicação de vacina antirrábica em cães e gatos, vacina polivalente para cães, vermifugação de cães e gatos, doações de ração e mudas de plantas. “Esta ação teve a participação da comunidade e deve ser repetida em outras localidades. Nosso objetivo é apresentar os serviços ofertados pela Famcri e descentralizar nossa atuação, cada vez mais perto dos moradores”, afirmou o presidente da Famcri, Robson Izidro.

Continua após o anuncio

O coordenador do Núcleo de Bem-Estar Animal, Elias Pereira, também destacou os benefícios da permanência dos profissionais da fundação na comunidade. “Nosso trabalho é feito rotineiramente e nesses momentos fica mais evidente para os próprios moradores. É bastante gratificante”, afirmou o coordenador.

Além dos serviços ofertados, a Famcri também realizou ação de educação ambiental com as crianças das escolas da região, em conjunto com as Organizações Não Governamentais (ONGs), com palestra sobre o bem-estar animal.

Continua após o anúncio

Informações:

(48) 9 48 9611-3478 – Elias Pereira

Texto: Redação/Decom
Foto: Divulgação/Decom

 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais