- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sopelsa participa de audiência por demandas de hospitais da Amauc


O deputado Moacir Sopelsa (MDB) esteve em audiência com o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, para tratar da liberação de emendas parlamentares e demandas dos hospitais da Amauc. “Estamos trabalhando para liberar recursos para vários hospitais de Santa Catarina, especialmente da região da Amauc, hoje estive com o secretário Motta para alinhar as ações e a liberação dos recursos para melhorar o atendimento de saúde da nossa gente.”

Continua após o anúncio

O diretor do Hospital Drª Isolde Dalmora, de Lindóia do Sul, Joérsio Dalmora, acompanhou a audiência que também tratou da reclassificação do hospital dentro da política estadual da saúde para Porte 2. “Estamos fazendo este pedido para permitir que o hospital de Lindóia possa ampliar os leitos de atendimento em saúde mental, especialmente infanto-juvenil, que existe uma grande demanda na região”, explica Sopelsa.

Recursos para hospitais de Arabutã e Lindóia do Sul
Ainda em relação ao Hospital Drª Isolde Dalmora, de Lindóia do Sul, Sopelsa e o secretário da Saúde trataram da liberação de uma emenda no valor de R$ 450 mil, recursos que serão utilizados para a ampliação de leitos hospitalares. “Além desta emenda para Lindóia do Sul, também recebemos a confirmação do pagamento de uma emenda do nosso gabinete para o hospital Osvaldo Cruz, de Arabutã, no valor de R$ 200 mil. O convênio já foi assinado e os recursos devem estar liberados nos próximos dias”.

Continua após o anuncio

Sopelsa destaca que está trabalhando na liberação de emendas impositivas do gabinete na Assembleia Legislativa para todos os hospitais da Amauc. “Com a pandemia, priorizamos as demandas da saúde, desta forma esperamos ajudar no pronto atendimento da população. Neste sentido, precisamos agradecer ao secretário e ao governador que estão agindo com celeridade na atenção aos nossos pedidos”.

Douglas Leandro Fortes

Continua após o anúncio

Assessor de Imprensa

Deputado Moacir Sopelsa

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais