- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitos da Ameosc pedem apoio de João Rodrigues para ponte ligando RS e SC


Prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc), liderados pelo prefeito de Itapiranga, Alexandre Ribas, estiveram na manhã desta terça-feira, no gabinete do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, solicitando apoio na reivindicação de uma ponte sobre o rio Uruguai, entre Itapiranga-SC e Barra do Guarita-RS, através da BR-163.

Continua após o anúncio

Além de ligar os dois estados, a ponte facilitaria o desenvolvimento da região. Atualmente a travessia no local é feita por balsa. Centenas de trabalhadores gaúchos trabalham numa agroindústria de Itapiranga. E muitas cargas que poderiam passar pelo local, acabam optando por outras rotas onde há ponte.

Estiveram presentes também o prefeito de Princesa, Edilson Miguel Volkweis, o vice-prefeito de Iporã do Oeste, Valmor Reis, o empresário Sérgio Matte, representando a Facisc, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Itapiranga e o prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais