Paulinha protocola moção de aplauso pelos 40 anos da Adjori SC

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


Os 40 anos de história da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina inspirou a deputada Paulinha (sem partido) a protocolar essa semana uma moção de aplauso em homenagem a importância dessa instituição no Estado.  

A Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) foi fundada em 24 de outubro de 1981, em Assembleia Geral realizada no Marambaia Cassino Hotel, na cidade de Balneário Camboriú.

Para a deputada, a chegada da Adjori imprimiu uma nova dimensão à mídia impressa do interior catarinense. “A Adjori/SC sempre pautou sua atuação na busca pelo fortalecimento de seus associados, empreendendo iniciativas pioneiras em direção a maior credibilidade, valorização e respeito aos jornais locais, tornando-se a mais estruturada e mais atuante entidade do gênero no Brasil”, avaliou. 

Vale destacar que  nos dias de hoje, a Adjori/SC tem mais de uma centena de empresas jornalísticas associadas. Com tiragem média de 2 mil exemplares, os jornais locais filiados à Adjori/SC se aproximam da marca de 320 mil exemplares por semana, circulando em praticamente todos os 295 municípios de Santa Catarina, inclusive em Florianópolis. Juntos somam cerca de 2 milhões de leitores no Estado, considerando-se a média de sete leitores por exemplar.

“Diante desses números que nos orgulham, não poderia deixar de prestar tão merecida homenagem a estes profissionais da área de comunicação, que durante esses 40 anos levaram informações às casas dos catarinenses”, afirmou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook