- PUBLICIDADE GOOGLE-

Livro Curta Poesia será lançado nesta quarta-feira


Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), o livro “Curta Poesia” será lançado nesta quarta-feira (29), às 20h. O lançamento será on-line, transmitido pelo Facebook do grupo de teatro de bonecos Inventor de Sonhos.

Continua após o anúncio

“Curta Poesia” é uma obra de poemas curtos que pretende levantar questões importantes para as gerações Y e Z. De Sebastian Marques, o livro é sobre o amor e a ausência dele, o tempo, as distâncias e os silêncios. 

A obra foi impressa em folhas avulsas, no formato de cartão-postal, meio ideal para mensagens breves. “Curta Poesia” pode ser lido como um livro ou ser compartilhado de forma avulsa, da maneira que o leitor escolher. No verso de cada cartão-postal, há espaço para escrever mensagem e endereçar a um destinatário. A edição é bilíngue (português e espanhol), objetivando a integração entre diferentes culturas latino-americanas existentes em Balneário Camboriú.

Continua após o anuncio

A poesia de Sebastian é acompanhada de ilustrações de João Bosco. O prefácio é da professora Mayumi Ilari, da Universidade de São Paulo.

Após o lançamento, 500 exemplares impressos serão distribuídos às escolas municipais, aos professores de língua portuguesa/espanhola/literatura e bibliotecas.

Continua após o anúncio

Agende-se

O que: lançamento do livro “Curta Poesia”
Quando: quarta-feira (29), às 20h
Onde: live no Facebook https://www.facebook.com/inventordesonhossebastianmarques/

__________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais