- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador garante investimento para pavimentar rodovia em Nova Veneza


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Fotos: Peterson Paul/Secom

Continua após o anúncio

O governador Carlos Moisés comprometeu-se a investir aproximadamente R$ 10 milhões para a pavimentação da rodovia Monsenhor Quinto Davide Baldessar, em Nova Veneza, no Sul do Estado. A garantia foi dada durante uma audiência com o prefeito Rogério Frigo na tarde desta terça-feira, 28, no Centro Administrativo, em Florianópolis. O encontro teve a presença dos deputados estaduais Marcos Vieira, Julio Garcia, Rodrigo Minotto, do deputado federal Ricardo Guidi, e do secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira.

O trecho a ser asfaltado tem 5,7 quilômetros de extensão e liga as comunidades de São Bonifácio e São Francisco, no interior do município, com saída para a cidade vizinha de Meleiro. Segundo Carlos Moisés, além de trazer mais qualidade de vida para motoristas e moradores, a pavimentação ajudará no escoamento da produção agrícola e no desenvolvimento do turismo na região.

Continua após o anuncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

“Essa obra vai melhorar as condições de trafegabilidade e conectar as comunidades, ao mesmo tempo em que diminui o custo logístico. No fim das contas, vai trazer desenvolvimento. Eu conversei com o prefeito Frigo e ele me relatou que é isso que a população quer. Somos um governo municipalista e é preciso olhar para a infraestrutura de todas as cidades”, afirmou o governador.

Continua após o anúncio

Segundo o secretário Vieira, a licitação deverá ser feita pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIE) ainda neste ano. O projeto foi realizado pela prefeitura e será analisado pela área técnica do Governo, após os ajustes solicitados.

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: [email protected] 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais