Governador confirma pavimentação da SC-443, em Nova Veneza

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


O governador Carlos Moisés garantiu nesta terça-feira (28) a pavimentação asfáltica da Rodovia Monsenhor Quinto David Baldessar (SC-443), em Nova Veneza, no trecho que compreende as comunidades de São Bonifácio e São Francisco, num total de 5,7 quilômetros. Foi durante audiência com os deputados Rodrigo Minotto (PDT), Julio Garcia (PSD) e Marcos Vieira (PSDB), o deputado federal Ricardo Guidi (PSD/SC), o prefeito Rogério Frigo e o vice-prefeito Elzio Milanez.

Estavam presentes ainda os secretários da Casa Civil e de Infraestrutura, Eron Giordani e Thiago Vieira, respectivamente, e o vereador Edaltro Bortolotto. A obra fecha o Anel de Contorno Viário de Nova Veneza, ligando todas as comunidades do interior por asfalto.

“Trabalhamos muito para viabilizar este projeto. É desenvolvimento para Nova Veneza, beneficiando centenas de famílias, fomentando o turismo e o escoamento da produção agrícola. Parabéns, governador Moisés pela gestão à frente do governo do Estado. Essas obras estruturais são fruto do seu trabalho e empenho por Santa Catarina”, destaca Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Comente com o Facebook