Balneário Camboriú busca parceria para Vila de Natal


O Governo Municipal procura parceria da iniciativa privada para a Vila de Natal, que será na Praça Higino Pio, no Centro de Balneário Camboriú, dentro do evento Natal de Brincadeiras BC.

Nesse espaço, serão montados palco, árvore de natal e casinhas que ofertarão produtos natalinos à comunidade e visitantes. Para a Vila de Natal, foi lançado uma licitação presencial, na modalidade pregão, visando à cessão de espaço público para exploração de publicidade de marca na praça. Empresas interessadas em divulgar marca e produtos no local deverão entregar e protocolar proposta e habilitação na Secretaria de Compras (Rua Dinamarca, nº 320), até as 10h do dia 8 de outubro, quando ocorre a sessão presencial do pregão.

A receita proveniente dessa cessão de espaço público para exploração de publicidade de marca permitirá ao Fundo Municipal de Turismo ampliar os investimentos na promoção das atividades do turismo.

O aviso de licitação pregão presencial nº 006/2021 está publicado no site da Prefeitura ( https://www.bc.sc.gov.br/ ), na aba Licitações, e pode ser lido aqui.

Para mais informações, interessados devem entrar em contato com o setor administrativo da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, pelo fone (47) 3267-7067.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc    

Comente com o Facebook