- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas da Natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistam medalhas e índice em seletiva para os Jogos Escolares Brasileiros


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os atletas da equipe de Natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistaram medalhas na 1ª e 2ª etapas da seletiva catarinense para os JEBS (Jogos Escolares Brasileiros) 2021. Arthur Drugos Nacif e Davi Rosso Dias competiram nas idades entre de 12 e 14 anos neste sábado (25) no Lira Tênis Clube em Florianópolis.

Arthur conquistou o ouro no 100 m livres com o tempo de 57”72 e alcançou índice para participação no JEBS. O local e a data ainda serão definidos. O nadador, ainda, conquistou a medalha de prata no 50m livre com o tempo de 25”88.

Já Davi, ficou com o bronze no 50m nado peito e chegou na 4ª colocação no 100m nado peito.

“Muito positiva nossa participação na seletiva. As equipes mandaram os melhores atletas. É muito importante a conquista desse índice para uma competição brasileiro a nível estudantil”, coordenador técnico da equipe Mampituba/FME Criciúma, Ricardo Alexandre.

A competição foi organizada pela FCDE (Federação Catarinense de Desporto Escolar). O técnico da equipe Anderson Goulart acompanhou os atletas na seletiva.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento em natação do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais