- PUBLICIDADE GOOGLE-

Administração Municipal viabiliza estágios do CEDUP


A Administração Municipal de Chapecó vai bancar cerca de R$ 7 mil da apólice de seguro para que 234 estudantes de técnico de enfermagem do CEDUP possam fazer o estágio obrigatório para conclusão do curso.

Continua após o anúncio

A falta do seguro, que é uma exigência para estágio, estava atrasando os estágios. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em reunião de trabalho realizada nesta terça-feira, no auditório da Prefeitura, disse que o mesmo não sendo obrigação do município, pois os alunos são de uma instituição estadual, vai colaborar para resolver a situação. Além disso anunciou que vai abrir 200 estágios na Secretaria de Saúde.

Além do prefeito estiveram presentes na reunião, compondo a mesa, o secretário de Saúde, Luiz Carlos Balsan, o diretor de Gestão de Pessoal, Noemir Airton Ecco, o superintendente da Efapi, Claimar De Conto, e a coordenadora regional de Educação do Estado, Mareni Rosa da Silva, e os vereadores Fernando Cordeiro, André Kovaleski e Wilson Cidrão.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais