- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras prepara ruas de Taquaras para requalificação


Nesta segunda-feira (27), a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú inicia a preparação nas ruas Bacupari e Aroeira, no Bairro Taquaras, para requalificação asfáltica. A equipe trabalha com a remoção de pavimento em paver e colocação de raspas de asfalto e anti pó. Outra equipe recupera o pavimento em paralelepípedos da Alameda Delfim de Pádua Peixoto, no Bairro dos Municípios.

Continua após o anúncio

Em outra frente de trabalho, equipes executam a manutenção no Deck da Barra Sul e no parquinho da Praça Higino Pio. Enquanto a equipe de paisagismo faz plantio na Terceira Avenida, limpeza na Avenida do Estado e podas de árvores na Avenida Atlântica.

Dentro do cronograma está também a limpeza de bocas de lobo na Rua Miguel Matte, no Bairro Pioneiros; e Rua 1.131 – entre Avenida Brasil e Avenida do Estado.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.bc www.instagram.com/prefeituradebc    

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais