- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rua Inácio Bastos passa por obra e trânsito será parcialmente interrompido nesta terça-feira


A Subprefeitura Centro-Norte identificou um problema na rede de drenagem, na rua Inácio Bastos, em frente a Arena Joinville, que pode ser uma das causas dos alagamentos registrados no local quando há chuva forte. Nos últimos dias, técnicos estiveram neste trecho para desobstruir a tubulação.

Continua após o anúncio

“Nós utilizamos hidrojato e outras técnicas, mas infelizmente não conseguimos solucionar o problema. Por isso, vamos precisar abrir a pista para trabalhar na tubulação que está bastante danificada”, explica a engenheira Elisângela Bresciani, gerente da subprefeitura responsável por esta região.

Por este motivo, nesta terça-feira (28), a pista ficará parcialmente interditada para a realização da obra, a partir das 9h. A principal alteração será percebida por quem vem dos bairros Guanabara e Fátima e pretende acessar a rua Padre Kolb. O acesso junto à rotatória estará bloqueado e os motoristas precisarão utilizar a rua Graciosa ou a Ponte do Trabalhador. Para quem estiver indo da região central para os bairros e vai passar em frente a Arena Joinville, apenas uma das pistas da rua Inácio Bastos estará liberada para o tráfego de veículos. Agentes do Departamento de Trânsito estarão na região para orientar os motoristas.

Continua após o anuncio

A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos ainda na terça-feira. “Nosso foco principal é executar a obra nesta tubulação que fica no meio da pista. Depois, teremos que trabalhar em outras duas bocas de lobo. Neste caso, a interferência no trânsito é menor”, informa Elisângela.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais