Reservatório R2 é higienizado e Emasa recomenda economia de água na região Sul


Nesta terça e quarta-feira (28 e 29) a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), executa a limpeza do reservatório R2, localizado na Estrada Geral do Barranco, no Bairro Nova Esperança. O serviço será das 8h às 18h, sendo executado em um, dos dois módulos que compreendem o R2 em cada dia, para evitar o desabastecimento da região Sul, que compreende os bairros: Nova Esperança, Vila Real, Jardim Iate Clube, Municípios, Barra e São Judas. Mas, a Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período.

Vale lembrar que a higiene dos reservatórios é essencial para garantir a qualidade da água que abastece a cidade. “Como faremos um módulo por vez, a água da rede deve ser suficiente para manter o abastecimento dos bairros da região sul durante o período, mas é importante que os moradores economizem água neste período”, menciona o coordenador da ETA, Jonas Garcia.

ATENÇÃO!

A EMASA recomenda que os moradores evitem o desperdício e economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].


Emasa
(47) 3261-0000

Assessoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook