- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura executa melhorias na drenagem da Avenida Atlântica


Com objetivo de diminuir os volumes gerados por grandes quantidades de águas da chuva na Avenida Atlântica, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meios das secretarias de Obras e Planejamento, executa melhorias na drenagem urbana no trecho entre a Rua 3.000 e a Avenida Alvin Bauer.

Continua após o anúncio

Até o momento, foram construídos 11 extravasores, com vazão de 600 milésimo de metro. O objetivo é atingir 17 extravasores, que melhorarão a captação de águas pluviais na Avenida Atlântica.

O sistema de drenagem de águas pluviais traz diversos benefícios, como melhores condições de tráfego de pessoas e veículos, redução de custo de manutenção das vias e favorecimento à saúde e ao meio ambiente.

Continua após o anuncio

Drenagem em Balneário Camboriú

A operação de implantação do sistema de drenagem pluvial urbana em Balneário Camboriú já ultrapassou 14 quilômetros desde 2019. Somente neste ano, a Secretaria de Obras implantou quase 6 quilômetros de tubos em diversas vias da cidade.

Continua após o anúncio

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br   www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais