- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura abre chamada pública para professores de Educação Especial


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração, abrirá nesta terça-feira, dia 28, uma chamada pública para contratação imediata de professores de educação especial. As vagas são para unidades de ensino da rede municipal, em caráter temporário.

Continua após o anúncio

Podem se candidatar estudantes de licenciatura plena em Pedagogia ou Educação Especial a partir do 6º semestre, bem como profissionais já graduados e especializados na área. Os interessados deverão se apresentar no RH (segundo andar, sala 25) da Prefeitura na terça-feira, dia 28, das 8h às 11h, portando a ficha de inscrição devidamente preenchida, declaração de horas de serviço, cópias dos documentos que comprovem os títulos, bem como documentos de identificação.

A classificação ocorrerá mediante pontuação, conforme os critérios da seleção pública feita no ano passado e será publicada no dia 29. A escolha de vagas ocorrerá no dia 30.

Continua após o anuncio

A chamada pública está disponível no site da Prefeitura, na aba Blumenau- Processo Seletivo.

postada em 27/09/2021 15:09 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais