Mesatenistas da equipe Mampituba/FME Criciúma conquistam medalhas em competição nacional


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os atletas paralímpicos da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistaram duas medalhas na segunda etapa do TMB Platinum, nesta sexta-feira (24).  A competição nacional ocorreu no Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Jean Carlo Padilha conquistou a medalha de prata na classe 3. Já o mesatenista paralímpico Alexandre Ank ficou com o bronze na classe 4. “O resultado foi dentro do esperado, nem acima, nem abaixo. Eles conquistaram pontos importantes para o ranking nacional, então isso é positivo”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Essa etapa do TMB Platinum registrou o maior número de participantes até o momento. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e os jogos contam pontos para o ranking nacional da modalidade.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Comente com o Facebook