- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mesatenistas da equipe Mampituba/FME Criciúma conquistam medalhas em competição nacional


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Os atletas paralímpicos da equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistaram duas medalhas na segunda etapa do TMB Platinum, nesta sexta-feira (24).  A competição nacional ocorreu no Praia Clube, em Uberlândia (MG).

Jean Carlo Padilha conquistou a medalha de prata na classe 3. Já o mesatenista paralímpico Alexandre Ank ficou com o bronze na classe 4. “O resultado foi dentro do esperado, nem acima, nem abaixo. Eles conquistaram pontos importantes para o ranking nacional, então isso é positivo”, destaca o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

Essa etapa do TMB Platinum registrou o maior número de participantes até o momento. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e os jogos contam pontos para o ranking nacional da modalidade.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

 

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais