- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville ultrapassa 113 mil casos confirmados de COVID-19


A Secretaria de Saúde de Joinville divulgou na sexta-feira (24/9) que, desde o início da pandemia, o município registrou 113.104 casos confirmados de Covid-19. Até agora são 110.115 pacientes recuperados. Entre os casos confirmados, atualmente 177 pessoas estão internadas e 946 em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, Joinville registou 1.866 mortes por Covid-19.

Continua após o anúncio

Três óbitos foram confirmados: duas mulheres, de 83 e 92 anos, e um homem, de 71 anos. O boletim soma também as mortes de outras 8 pessoas, de 56 a 86 anos, que ocorreram em meses anteriores. Dois óbitos que haviam sido informados no mês de abril foram retirados da contagem por serem moradores de outra cidade.

A Secretaria de Saúde de Joinville também informou que já foram aplicadas 407.488 primeiras doses e 224.548 segundas doses ou doses únicas, além de 737 de doses reforço. As informações completas podem ser conferidas no Vacinômetro.

Continua após o anuncio

Painel COVID-19 Joinville é atualizado diariamente, às 18 horas.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Todas as informações da Prefeitura de Joinville sobre Coronavírus estão disponíveis na página Coronavírus em Joinville.

Registrar manifestação para reclamação, sugestão ou elogio sobre estas informações. Para informações adicionais, registrar pedido de informação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais