- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol feminino de Balneário Camboirú vence primeira edição da Extraliga SC Adulta


Neste domingo (26), o time feminino de handebol adulto da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), com parceria da Uniavan, foi campeão da Extraliga Santa Catarina de forma invicta. Com quatro vitórias em quatro jogos disputados, as atletas enfrentaram um pentagonal final com direito a decisão no último jogo da competição.

Continua após o anúncio

A campanha do time de Balneário começou tranquila, com dois jogos no sábado (25). A estreia foi arrasadora e o placar terminou em 23 a 13 contra a equipe de Florianópolis. No segundo jogo, o adversário foi a equipe de Timbó que sofreu um revés ainda mais elástico, com o placar de 29 a 9.

As atletas da FMEBC dormiram na liderança da competição, mas com o time de Criciúma também invicto. Já no domingo (26), o terceiro jogo da fase final da competição foi contra Jaraguá do Sul e com mais uma bela atuação do time o placar final ficou 22 a 15. O último jogo foi o embate das duas melhores equipes da competição até o momento, com Balneário Camboriú e Criciúma empatadas no número de pontos, porém o empate levaria o título para Criciúma pelo saldo de gols.

Continua após o anuncio

Com destaque para Raisa Gama de Oliveira, autora de seis gols neste jogo, a equipe da FMEBC/Uniavan venceu os rivais por 19 a 16 e sagrou-se campeã do torneio estadual. O time de Balneário Camboriú tornou-se o campeão da primeira edição da competição e venceu todos os jogos disputados nas duas fases da Extraliga SC.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais