- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Timbó Grande, Minotto recebe demandas e visita a Apae


Em roteiro na região do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve na sexta-feira (24) em Timbó Grande. Na Câmara de Vereadores, foi recebido pelo ex-vereador Sandro Evangelista e o prefeito Valdir Cardoso. Minotto recebeu ofício solicitando recursos para serem aplicados na construção de passeio público (calçadas) e iluminação pública.

Continua após o anúncio

Na sequência, acompanhado do prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, o deputado Minotto visitou a Apae. No ano passado, uma emenda do parlamentar possibilitou a compra de uma van zero quilômetro para o transporte escolar dos alunos.

“A essência do nosso trabalho no Parlamento consiste em levar melhorias aos cidadãos catarinenses. E quando a gente retorna a um município, como no caso Timbó Grande, e percebe que estes recursos que destinamos foram bem investidos e estão mudando a vida das pessoas, não há preço que pague essa satisfação”, pontuou Minotto.

Continua após o anuncio

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais