- PUBLICIDADE GOOGLE-

Curso PPPS e Concessões, da Escola de Líderes, é lançado nesta segunda totalmente virtual e gratuito


É nesta segunda-feira, dia 27 de setembro, o lançamento, pela Escola de Líderes da deputada Paulinha (sem partido), do  curso de PPPS e Concessões – Parcerias público-privadas,  trazendo o monitor  Alex Novais, engenheiro eletricista, com mais de 10 anos de experiência em projetos de concessões de serviços públicos, com foco em Iluminação Pública e Cidades Inteligentes. Esse curso virtual e gratuito será direcionado para gestores públicos, explica a coordenadora da Escola, Andrea Marcelino.

Continua após o anúncio

“O objetivo do curso é difundir o conhecimento, discutir as dificuldades e apontar soluções para o crescimento dos projetos de iluminação pública”, informa.

O lançamento do curso acontece às 19h, do dia 27 de setembro. As oportunidades de concessões, PPPs e locação de ativos no Brasil envolvem praticamente todos os setores de infraestrutura social e logística, por isso é importante conhecer as particularidades da área de iluminação pública e os benefícios que podem oferecer para os negócios.

Continua após o anuncio

O curso será virtual e totalmente gratuito, basta se cadastrar no link    https://docs.google.com/forms/d/1K79T4VpF6i3KVl2IFJR5AcIfzt1pMYqG7-jwKXr1rUg/edit  .

Quem é Alex Novais
Alex Novais, engenheiro eletricista, com mais de 10 anos de experiência em projetos de concessões de serviços públicos, com foco em Iluminação Pública e Cidades Inteligentes.

Continua após o anúncio

Atua como Diretor de Tecnologia na Concessionária de Iluminação Pública de Porto Alegre e como Consultor de Novos Negócios na Quantum Engenharia/SC. Possui Certificação Internacional de PPPs – CP³P-F, bacharelado em Engenharia Elétrica, especialização em Energia, MBA em Gestão de Negócios e Gestão de Infraestruturas Urbanas Inteligentes.

Já atuou em diversos projetos de concessão no Brasil (Palhoça, São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão das Neves, dentre outros) e no exterior (Dinamarca, França, Estados Unidos, Itália, México, Colômbia e Argentina).

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais