Criação de canteiros na Estrada da Rainha inicia nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (27), a Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, por meio do Departamento de Paisagismo, inicia os trabalhos de plantio para criação de canteiros na Estrada da Rainha – das 14h30 às 17h. Por conta do serviço, a rua ficará interditada em meia pista, com bloqueio na via que leva para a Praia dos Amores. O BC Trânsito orienta os moradores a fazerem o desvio pela Avenida Miguel Matte.

Os trabalhos continuarão nesta terça-feira (28), das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h, sendo necessário a mesma intervenção.

Os Agentes de Trânsito estarão monitorando o fluxo de veículos no local e garantindo a segurança viária. Ocorrências devem ser registradas via Central 153.

Sobre a obra da Estrada da Rainha

Anteriormente, a Estrada da Rainha teve o seu 1 quilômetro de asfalto requalificado e sua ciclofaixa revitalizada, com asfalto quente e sinalizações. Também foi feito o retaludamento da encosta, que recebeu hidrosemeadura e duas calhas, para evitar deslizamentos.

Mais recente, em maio deste ano, a Secretaria de Obras concluiu implantação de um passeio público e fixação de meio-fio em toda a extensão da ciclovia da via panorâmica, que interliga a Avenida Atlântica até a Praia dos Amores.

O projeto tem como objetivo tornar a Estrada da Rainha um ponto de turismo de contemplação, com integração da via aos pontos turísticos da Região Norte, como a roda gigante e o molhe.

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc
 

FOTOS

Comente com o Facebook