Balneário Camboriú conquista 10 medalhas no estadual de categorias de base de judô


A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), através da Associação de Artes Marciais Borba, conquistou 10 medalhas no Campeonato Catarinense de Judô Sub-13 e Sub-15, sendo seis de ouro e quatro de bronze. Além disso, a organização disputou o torneio em Porto Belo neste sábado (25), e voltou para o município com dois troféus ganho por equipes.

Com uma campanha sólida e bom preparo para os desafios, os atletas conquistaram o título de campeão feminino geral Sub-15 e a terceira colocação no masculino geral Sub-13. Estes títulos foram possíveis graças ao desempenho individual de cada judoca, os medalhistas foram: Edson José Júnior; João Pedro Fronza Faustino; Isabela de Lima Furquim; Maria Clara Schulle Coelho; Cecília Moura da Silva; e Quesihá Karen Lins, com o ouro. Além de Felipe Filho Mendes; Kahel Lima dos Santos; Guilherme Gualhardo Kozak; e Erick Odirlei Prado, com o bronze.

O torneio reuniu 166 atletas de 16 diferentes cidades de Santa Catarina. O próximo evento destes atletas será no dia 9 de outubro, em Camboriú. Ao término das competições será definida a Seleção Catarinense para a disputa do Meeting Interestadual, que reúne atletas de todo a região Sul do país em novembro.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook