Três atletas representam Balneário Camboriú no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu


Neste fim de semana, Balneário Camboriú será representada por três atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, no Rio de Janeiro. Aldo Max, Sérgio Souza e Jeison Silva viajarão no sábado (25) após diferentes experiências adquiridas recentemente.

Jeison chega para a competição com excelentes resultados recentes. Em junho deste ano o atleta conquistou três medalhas pela liga internacional da AJP, sendo ouro na etapa South America Pro, disputada em Brusque, e um ouro e um bronze na etapa de Gramado/RS. Além disso, o atleta foi fazer uma semana de treinamento como o campeão mundial Leandro Lo, em São Paulo.

Já Sérgio Souza vem de vitória válida pelo Circuito Mormaii, disputado no último domingo (19), em Balneário. Aldo Max é professor de jiu-jitsu da Fundação de Esportes, mas não deixa a competitividade longe de sua rotina. Apesar de histórias diferentes, os três atletas esperam representar muito bem Balneário Camboriú e voltar para casa com medalhas.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook