- PUBLICIDADE GOOGLE-

Portaria aumenta para 70% ocupação de veículos do transporte coletivo


A partir desta sexta-feira (24/9), entra em vigor a portaria 262/2021 da Secretaria Municipal da Saúde. Ela estabelece que a lotação de cada veículo de transporte público deverá ser limitada ao número de assentos disponíveis, não ultrapassando 70% de sua capacidade nominal. Anteriormente, a lotação era de 50%.

Continua após o anúncio

A medida é baseada nos indicadores epidemiológicos e as informações estratégicas em saúde, que apontam a desaceleração do contágio pela Covid-19, em Joinville.

A Portaria 262/2021 também visa o equilíbrio das medidas de prevenção do contágio pela Covid-19 com o regular funcionamento dos serviços essenciais e atividades econômicas. O retorno das aulas presenciais e a retomada gradativa do trabalho de muitas empresas e estabelecimentos comercias, aos níveis pré-pandemia, acarretaram em um aumento da demanda pelo transporte público, na cidade.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais