Paulinha incentiva inscrição de projetos culturais já nesta segunda, dia 27

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News


Em live, na noite desta quinta, dia 23, em suas redes sociais, a deputada Paulinha orientou e incentivou aos catarinenses do setor cultural a inscreverem seus  projetos já na segunda-feira, dia 27, no Programa de Incentivo à Cultura (PIC), a lei do mecenato estadual.

“Pessoal, são R$ 75 milhões que estão a disposição do setor, mas que tem exigências e critérios que devem ser respeitados e esclarecidos. Para isso estamos aqui, gente”, destacou na live. 
Liderando a live através da sua Escola de Líderes, Paulinha, ao lado das monitoras, a economista Pilar Sabino e a especialista em terceiro setor, Larissa Crepaldi, orientou e esclareceu informações deixando claro que vai realizar outros momentos assim visando destacar a  importância do PIC para o mundo cultural.

A live teve muitos acessos. Pessoas elogiando a iniciativa, questionando a respeito e dialogando com a equipe.  

Para ela, este programa que redesenha um novo momento para a cultura de Santa Catarina.
A deputada Paulinha destacou que esse setor sempre esteve entre suas prioridades.

“Foi uma luta que começou lá atrás, com os deputados do mandato passado, com o meu amigo Darci Mattos, com os amigos da cultura, e com a honestidade e competência do governador e da sua equipe, agora liderada pelo Edinho Lemos na área da cultura”, disse.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Comente com o Facebook