- PUBLICIDADE GOOGLE-

Maternidade do Hospital Ruth Cardoso recebe novos equipamentos médicos


A Maternidade do Hospital Municipal Ruth Cardoso recebeu 20 novos equipamentos médico-hospitalares nesta semana. Foram entregues dois aspiradores portátil; um berço aquecido; três berços; três camas hospitalares; um cardiotocógrafo portátil; uma mesa cirúrgica mecânica; três mesas de cabeceira; uma mesa para escritório; um monitor multiparamétrico e três poltronas hospitalares.

Continua após o anúncio

Os novos equipamentos, que auxiliarão na assistência médica prestada aos pacientes da Maternidade e da Unidade Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do ex-senador, Paulo Bauer.

A Maternidade do Ruth Cardoso atende moradores de toda região, na maioria dos casos das cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. A unidade fica anexa ao Hospital, localizado na Rua Angelina, s/n – no Bairro dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3169-3700.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Jéssica Marinho
(47) 3267-7022

     www.instagram.com/prefeituradebc  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais