Exposição de carros na Barra neste domingo deixa trânsito alterado


Neste domingo (26), a Praça do Pescador, no Bairro da Barra, será sede da exposição de carros antigos. O evento integra a programação do festival Primavera BC e ocorre das 10h às 18h. Para garantir a segurança viária, o Departamento de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) fará o bloqueio da Rua José Francisco Vitor, no trecho antes da Colônia de Pescadores Z7 até a Rua Antônio Domingos da Silva. No intervalo da Rua Antônio Domingos da Silva, o trânsito estará com duplo sentido para acesso dos moradores e comerciantes.

Também será necessário a intervenção na Avenida Hermógenes Assis Feijó, com a criação de contrafluxo (duplo sentido), no trecho entre as ruas Antônio Domingos da Silva e José Francisco Vitor. Os agentes de trânsito estarão monitorando o fluxo de veículos na região.

As intervenções terão início às 6h, por conta do Desafio Cicloturismo BC, que terá largada próximo à exposição de carros.

A previsão de liberação das vias está programada para às 18h30. O evento ocorrerá também no dia 10 de outubro, nos mesmos horário e local, sendo necessário as mesmas intervenções.

___________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3360-8647

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Fotos: Georgia Varela/Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

    

FOTOS

Comente com o Facebook