- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau lança campanha de divulgação no Floripa Airport


Foi lançada nesta sexta-feira, dia 24, uma campanha de divulgação dos atrativos de Blumenau e da região do Vale Europeu no Boulevard 14/32 do Floripa Airport. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, criou um espaço para divulgação do Natal em Blumenau e da 37ª Oktoberfest Blumenau. A campanha ficará ativa de 24 de setembro a 20 de outubro. 

Continua após o anúncio

“Não temos a Oktoberfest nesse ano, mas o andamento da vacinação e a queda nos números da pandemia animam a todos. Trabalhamos para que a Oktoberfest de 2022 seja um sucesso e marque o retorno do grandes eventos em Blumenau e a divulgação da festa, junto com outros eventos como o Festival da Cerveja, fazem parte desse trabalho. Se Deus permitir, 2022 será um ano de recomeço total para todos e com certeza um marco para os eventos em nossa Cidade”, destaca o Prefeito Mário Hildebrandt.

Para o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, “essa é uma importante oportunidade para posicionarmos o destino Blumenau e seus atrativos. E o melhor, para um público super qualificado, em momento de reaquecimento do Turismo”, salienta. 

Continua após o anuncio

O evento de lançamento contou com cerimônia de abertura, show da Banda Champanhe, e a programação até o fim da campanha contará com apresentações culturais, entre outros atrativos. A ação é uma realização da Instância de Governança Regional do Vale Europeu (IGR) e da Agência do Desenvolvimento do Turismo (Santur), com o apoio do Floripa Airport.

postada em 24/09/2021 21:00 – 19 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais