- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia final da Extraliga Santa Catarina de Handebol


Após o título da primeira etapa da Extraliga Santa Catarina, a equipe de handebol feminino adulto de Balneário Camboriú disputará a fase final da competição, conhecida como Série Ouro. Neste sábado (26), as atletas do município participarão do pentagonal final da competição no Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário.

Continua após o anúncio

A estreia do time do município será contra a equipe de Florianópolis. Após o embate contra a capital, a FMEBC enfrentará Timbó, Jaraguá do Sul e fará a última partida contra a equipe de Criciúma. Recentemente, o handebol feminino de Balneário Camboriú assegurou as vagas para a fase final das categorias Infanto e Juvenil da Liga Nacional, além de garantir presença na segunda fase entre os adultos.

O sucesso da cidade nesta modalidade é alinhado com um bom investimento nas categorias de base, para formação de novos atletas. As aulas de iniciação esportiva estão com vagas abertas e ocorrem no Complexo Multieventos Sérgio Lorenzato, todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. Para fazer a inscrição basta cadastrar-se no site fmebc.sc.gov.br e concluir a inscrição junto ao professor no dia do treino.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro

Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais