Balneário Camboriú sedia final da Extraliga Santa Catarina de Handebol


Após o título da primeira etapa da Extraliga Santa Catarina, a equipe de handebol feminino adulto de Balneário Camboriú disputará a fase final da competição, conhecida como Série Ouro. Neste sábado (26), as atletas do município participarão do pentagonal final da competição no Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário.

A estreia do time do município será contra a equipe de Florianópolis. Após o embate contra a capital, a FMEBC enfrentará Timbó, Jaraguá do Sul e fará a última partida contra a equipe de Criciúma. Recentemente, o handebol feminino de Balneário Camboriú assegurou as vagas para a fase final das categorias Infanto e Juvenil da Liga Nacional, além de garantir presença na segunda fase entre os adultos.

O sucesso da cidade nesta modalidade é alinhado com um bom investimento nas categorias de base, para formação de novos atletas. As aulas de iniciação esportiva estão com vagas abertas e ocorrem no Complexo Multieventos Sérgio Lorenzato, todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 16h. Para fazer a inscrição basta cadastrar-se no site fmebc.sc.gov.br e concluir a inscrição junto ao professor no dia do treino.

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário: Rômulo Castro

Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook