- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atlântica Ativa terá programação com Programa Maturidade Saudável e artes marciais


Após o sucesso do último fim de semana, o Atlântica Ativa divulga a programação da próxima edição do evento, que ocorrerá neste domingo (26). A Avenida Atlântica e a Praça Almirante Tamandaré serão palco para diversas atividades abertas à comunidade, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC).

Continua após o anúncio

Entre as atrações estão aula de ritmos, aulas de capoeira para crianças. O treinador de artes marciais da FMEBC fará apresentação de lutas na Praça Tamandaré.

O evento Atlântica Ativa ocorre todos os domingos, até o dia 31 de outubro, das 7h30 às 11h30, na Avenida Atlântica, onde a pista da direita, no trecho entre a Ria 1500 e a Avenida Osmar de Souza Nunes, estará bloqueada para automóveis e aberta ao público para a prática de esportes e atividades ao ar livre.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

 www.instagram.com/prefeituradebc    

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais