- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novas empresas iniciam trabalho de coleta de resíduos em Florianópolis


Após um chamamento público realizado pela Prefeitura de Florianópolis, mais duas empresas se credenciaram para poder atuar na coleta de resíduos em Florianópolis e assumir roteiros que estão paralisados por conta da greve da Comcap. O preço pago pelo município é de R$ 190,00 a tonelada, metade dos cerca de R$ 400,00 pago a Comcap. 

Continua após o anúncio


A prioridade no município nesta quinta é limpar os calçadões centrais onde passam milhares de pedestres. A medida que chegam novos caminhões e empresas, a prefeitura vai avançando nos bairros até regularizar toda a coleta nos próximos dias. Independente da quantidade de empresas, o custo público é o mesmo já que a remuneração é por tonelada recolhida.


Greve é ilegal, segundo justiça
Em decisão nesta quarta-feira, 22 de setembro, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina declarou a ilegalidade do movimento grevista na Comcap. Com isso, o município já está rodando a folha de pagamento nesta quinta (23) com o desconto dos faltantes.

Continua após o anuncio


Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais