- PUBLICIDADE GOOGLE-

IMA investe R$ 5 milhões em tecnologia e na ampliação da frota de veículos


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Foto: Divulgação/IMA

Continua após o anúncio

O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) está investindo em novas tecnologias, equipamentos e aumentando a frota de veículos. São reforços necessários para atender melhor aos cidadãos e aperfeiçoar as condições de trabalho dos servidores em todas as Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental (CODAMS) do estado. No total, estão sendo investidos mais de R$ 5 milhões para trazer valorização aos servidores do IMA e agilidade aos serviços prestados pelo órgão.

No cômputo geral, o órgão efetuou a compra de 11 novos veículos, aguarda a chegada de outros 12 e está licitando a comra de mais dez, para aumentar a capacidade de atendimento. O planejamento é adquirir um total de 33 novos veículos neste ano, renovando parte de sua frota.

Continua após o anuncio

O IMA também está adquirindo um software com licença de uso de suíte de plataforma de colaboração em nuvem por meio da ferramenta Google Workspace Business Standard e Plus, e novos computadores para que os servidores possam usufruir de e-mails com maior capacidade de armazenamento, ferramentas de chats e de videoconferências ilimitadas, além de outros benefícios. “Estamos trabalhando para que nossos servidores tenham mais conforto, segurança e melhores condições de trabalho, para bem atender à população catarinense”, destacou o diretor de Administração do IMA, André Luiz Dias de Mello.

Já o presidente do Instituto, Daniel Vinicius Netto, enfatizou que o apoio do Governo do Estado tem sido fundamental para que o IMA possa se reestruturar e trazer mais valorização aos servidores. “Estas importantes aquisições significam melhorias para o meio ambiente como um todo, pois são reforços que chegam para maior capacidade ao atendimento à sociedade, e chegam para somar aos avanços que o órgão tem feito junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, para estruturar e inovar os serviços prestados à população”, reforçou Daniel.

Continua após o anúncio

Informações adicionais à imprensa:
Carolina Carvalho 
Assessoria de Imprensa IMA
Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-4177 / (48) 99105-1272
Site: www.ima.sc.gov.br  

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais