- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó lançará mutirão de seis mil cirurgias nesta sexta-feira


A Administração Municipal de Chapecó, em parceria com o Governo do Estado, lançará um mutirão de seis mil cirurgias nesta sexta-feira, às 16h, no Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes.

Continua após o anúncio

De acordo com o prefeito João Rodrigues, esse mutirão vai beneficiar pessoas que estão esperando uma cirurgia há um ano, dois anos ou mais. São cirurgias como de catarata, ortopédicas, entre outras.

“É um mutirão que faremos em parceira com o Estado, pois durante a pandemia as cirurgias eletivas ficaram reprimidas. Serão cirurgias que serão feitas gradativamente, no Hospital Regional do Oeste e no Hospital da Criança. Nesta sexta-feira 600 pessoas vão receber a autorização da cirurgia em mãos”, disse o prefeito.

Continua após o anuncio

O secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, estará presente no ato, além deputados, vereadores, representantes dos hospitais, entidades e demais outras autoridades.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais