Workshop de oratória está com inscrições abertas no Centro de Convivência da Família


A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú promove na próxima quarta-feira (29), um workshop sobre “O poder da oratória”. A oficina tem como objetivo combater o medo dos jovens de falar em público e faz parte do projeto Juventude Faz, do Departamento de Assistência a Juventude. O workshop será de forma presencial no Centro de Convivência da Família, na Rua Itália, nº 1.059, Bairro das Nações, das 19h às 22h.

Para participar é necessário fazer inscrição até às 23h59 da próxima terça-feira (28). É possível fazer inscrição virtualmente através do Google Formulário (acesso neste link https://forms.gle/vDvyJ6DPSm75XERr5) ou presencialmente no Centro de Convivência da Família, sendo necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. Para mais informações ou tirar dúvidas, o telefone para contato é (42) 3267-7199.

Lembrando que no dia do workshop é obrigatório seguir todos os protocolos de prevenção da Covid-19, como distanciamento social, utilização obrigatória de máscara e uso de álcool em gel.

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

            www.instagram.com/prefeituradebc          

FOTOS

Comente com o Facebook