- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vídeo inspeção na rede de água pode afetar abastecimento em três regiões nesta quinta-feira


Para garantir a qualidade da água, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) executa nesta quinta-feira (23) a partir das 8h, uma vídeo inspeção na rede de água em três ruas: Anitápolis (Municípios); Hermógenes Assis Feijó (Barra); e Dinah Silveira de Queiroz (Praia dos Amores).

Continua após o anúncio

Com isso, o abastecimento dessas regiões poderá ser afetado com baixa pressão ou falta de água, pois os registros serão fechados conforme a execução do serviço, sendo: bairros dos Municípios, Barra, São Judas, Iate Clube, Vila Real e Praia dos Amores.

A previsão de conclusão e reabertura total dos registros é a partir das 18h.

Continua após o anuncio

A vídeo inspeção, já realizada outras vezes, serve para verificar a eficiência do ortopolifosfato, um produto usado para auxiliar na limpeza das paredes da tubulação e evitar ocorrência de água turva. O procedimento, é feito por amostragem em pontos mais próximos e mais distantes da Estação de Tratamento de Água (ETA).

ATENÇÃO!

Continua após o anúncio

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas. Dúvidas e informações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: [email protected].


Emasa
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais