- PUBLICIDADE GOOGLE-

Recurso arrecadado durante Garimpo Solidário vai ajudar Casa Abrigo Viva Rosa


A segunda edição do Garimpo Solidário vai destinar recursos para ajudar a Casa Abrigo Viva Rosa, em Joinville. De 20 até 30 de setembro, a Praça Central do Shopping Mueller recebe a exposição e venda de roupas, calçados, acessórios e objetos de decoração.

Continua após o anúncio

E ainda dá tempo para colaborar. Os organizadores do evento continuam recebendo as peças, que podem ser levadas no terceiro piso do Mueller.

A Casa Abrigo Viva Rosa é uma entidade governamental subordinada à Secretaria de Assistência Social (SAS) que atende mulheres vítimas de violência, em situação de risco de morte e seus filhos, de forma integral. Recentemente a organização conquistou a sua segunda unidade sede, que necessita de reforma.

Continua após o anuncio

“Os recursos arrecadados com as vendas do bazar serão todos direcionados para a obra”, afirma Fabiana Cardozo, secretária da SAS. Por questões de segurança, o endereço das sedes não pode ser divulgado.

Além da feira presencial, o Garimpo Solidário também organiza outras atividades. Um leilão on-line será realizado no dia 30 de setembro, às 20 horas, para vender objetos de arte doados por artistas da cidade.

Continua após o anúncio

O Garimpo Solidário conta com a ajuda de pessoas voluntárias, como a modista Claire Juliani, e tem o apoio da Prefeitura de Joinville, Shopping Mueller, Incorposul e Kza Arquitetura, que elaborou o projeto arquitetônico para a reforma da Casa Abrigo Viva Rosa.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais