- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa de Incentivo à Cultura será pauta de live nesta quinta (23), às 19h, da Escola de Líderes


O Programa de Incentivo à Cultura (PIC) será pauta da live agendada para esta quinta-feira (23),  às 19hs, da Escola de Líderes, liderada pela deputada Paulinha (sem partido).

Continua após o anúncio

Juntamente com a economista Pilar Sabino e a especialista no Terceiro Setor, Larissa Crepaldi, Paulinha, que é presidente da Frente Parlamentar da Cultura, vai falar da importância deste programa que redesenha um novo momento para a cultura de Santa Catarina. 

A deputada Paulinha destacou que esse setor sempre esteve entre suas prioridades. Para ela, o PIC  com R$ 75 milhões disponíveis a partir do dia 22 vai redesenhar a história da cultura em Santa Catarina. 

Continua após o anuncio

“Foi uma luta que começou lá atrás, com os deputados do mandato passado, com o meu amigo Darci de Matos, com os amigos da cultura, e com a honestidade e competência do governador  e da sua equipe, agora liderada pelo Edinho Lemos na área da cultura ”, disse.

A deputada, que há dois anos e meio vem defendendo esse novo start para o setor através do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), foi citada recentemente pelo diretor de cinema, Fábio Cabral que não poupou elogios para a atuação efetiva da parlamentar.

Continua após o anúncio

Com atuação há 35 anos no mercado de cinema nacional, Cabral disse que se hoje a cultura está vivendo um novo momento se deve muito ao empenho da deputada Paulinha.

.
Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais