- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito sanciona a Lei do PPA 2022/2025


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, sancionou nesta semana a Lei 7.534 (VEJA AQUI), que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Chapecó, para o quadriênio 2022/2025. O PPA foi elaborado pelo Executivo, passou pela apreciação da Câmara de Vereadores e agora é lei.

Continua após o anúncio

Nele estão contempladas a diretrizes da Administração Municipal, como a relação de programas, ações, receitas e despesas previstas, fontes de recursos, entre outras.

De acordo com o assessor executivo da Prefeitura, Nemésio Carlos da Silva, o documento teve a contribuição de todas as secretarias e órgãos da prefeitura e da sociedade civil, pois ficou disponível para consulta popular no site da Prefeitura, durante um mês, recebendo 289 proposições.

Continua após o anuncio

Para 2022 a previsão é de R$ 1,1 bilhão de receitas, mais uma previsão de R$ 527 milhões de receitas de capital. Isso leva em conta recursos de convênios com os governos Federal e Estadual, emendas parlamentares, entre outros.

Lembrando que os valores financeiros são uma estimativa, não se constituindo em limites à programação de despesas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais