- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha posta vídeos de utilidade pública em suas redes sociais para entidades do terceiro setor


O terceiro setor foi abraçado efetivamente pela deputada Paulinha (sem partido). Mas o que é o terceiro setor, que para muitos ainda é uma incógnita. A parlamentar responde com vivacidade: são as Amas, as Apaes, todas as instituições filantrópicas sem fins lucrativos.

Continua após o anúncio

Autora do PL 79/2021, que cria em Santa Catarina uma Política Estadual para o Terceiro Setor, Paulinha avalia que mais de 40 mil entidades catarinenses podem ser beneficiadas imediatamente com a criação do o marco legal para o terceiro setor no Estado.

E é através da Escola de Líderes, um legado do seu mandato, que a deputada busca dar celeridade para o terceiro setor e para isso “usa e abusa” das suas redes sociais, que contam com mais de 65 mil seguidores, para engajar e mobilizar os catarinenses que atuam nesse segmento.  
Em vídeos, Paulinha deixa o seu recadinho de utilidade pública.

Continua após o anuncio

“Galera que atua no esporte e com a Lei Rouanet tem até dia 29 para se inscrever no edital. Para saber mais assista o vídeo e acesse o site da nossa Escola de Líderes”, informa.

“Nosso mandato, nosso Gabinete 203 tem a missão de servir, de trabalhar por todo o Estado de Santa Catarina e para isso utilizamos todos os nossos canais, todas as nossas plataformas”, assegura.

Continua após o anúncio

“Almejamos atuar em todos os 295 municípios, sempre com um olhar mais sensível para as pequenas cidades”, avalia.    
  
Em outro vídeo postado, a parlamentar informa a respeito do edital Aché Mais Vida para Você, voltado para organizações que atuam com crianças, adolescentes e idosos.  
  
Também informa que o governo do Estado abriu edital para selecionar projetos que auxiliem mulheres que sofrem violência doméstica e que necessitam de apoio e acolhimento. “ Organizações do terceiro setor podem se inscrever, basta acessar o site da Escola da Líderes. Bora lá”.

Para quem quiser maiores informações, basta acessar o site da Escola de Líderes no endereço http://www.escoladelideressc.com.br/. Aliás, todos os cursos ofertados pela Escola de Líderes da deputada Paulinha são gratuitos.

Para a deputada, o Escola de Líderes é muito mais que um programa. “É a realização de um sonho, que tomou corpo e alma nesse ano difícil de Covid, e que nasceu da vontade intransigente de um grupo de amigos em trazer mais esperança pra esse mundo! Já superamos a marca de 600 pessoas qualificadas”, informou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais