- PUBLICIDADE GOOGLE-

Justiça decreta ilegalidade de greve da Comcap


O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) decretou a ilegalidade da greve dos servidores da Comcap, em Florianópolis, na tarde desta quarta-feira (22). Com a decisão do desembargador Sérgio Roberto Baasch Luz, a prefeitura já vai aplicar descontos salariais em grevistas nesta quinta, 23 de setembro, quando o município fecha a folha dos funcionários.

Continua após o anúncio

Na decisão, o TJSC impede o sindicato de tumultuar espaços públicos e ameaçar ou constranger funcionários que querem trabalhar. O município também está iniciando processo de abandono de emprego em quem aderiu ao movimento ilegal. Na tarde desta terça, a Prefeitura solicitou que funcionários que querem retornar ao trabalho comuniquem a secretaria do meio ambiente até as 18h para não haver descontos.


Continua após o anuncio

-->

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais