Feira Dona Francisca movimenta Rua das Palmeiras nesta quinta-feira


O público que transitar pela região central de Joinville, nesta quinta-feira (23/9), das 9h às 17h, poderá aproveitar a Feira Dona Francisca, na Rua das Palmeiras, e os produtos comercializados por empreendedores que atuam em atividades de economia solidária.

Entre as opções artesanais estão toalhas, jogos americanos, tapetes, bolsas, mochilas, acessórios, peças decorativas, peças de vestuário e demais itens desenvolvidos com uso de técnicas como costura criativa, pathcwork, patch aplique, bordado, macramê, tricô, pintura, madeira, biscuit, gesso, entre outros.

A Feira Dona Francisca é uma iniciativa da Prefeitura de Joinville, por meio do Serviço de Incentivo às Organização Produtivas (SIOP), vinculado à Secretaria de Assistência Social (SAS).

O objetivo é oferecer aos empreendedores acompanhados pela incubadora pública Join.Cubo e aos integrantes do Fórum de Economia Solidária, um espaço para comercialização dos seus produtos. Assim, o evento estimula o empreendedorismo, proporciona experiência de contato com o público e se torna importante ação de fomento à geração de emprego e renda.

A Feira Dona Francisca acontece quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, na Rua das Palmeiras entre as ruas do Príncipe e Rio Branco.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Feira Dona Francisca acontece nesta 5a-feira (23/9), na Rua das Palmeiras

Comente com o Facebook